Páginas

Pesquisa











Dique

Assista J O S news

São Paulo-SP puro sem Região Metropolitana menor que Salvador-BA

quinta-feira, 25 de março de 2010


DVD Photo Slideshow foi desenvolvido para gravar CDs/DVDs com apresentações em slideshows que podem ser visualizados em qualquer aparelho de DVD doméstico. Com um visual bonito e intuitivo é fácil operá-lo e fazer suas apresentações parecerem profissionais.

Na criação do slideshow é possível colocar muitos efeitos, tais como: música, menus animados, zoom, efeitos de transição e outros. Após finalizar o processo, grave em uma mídia à sua escolha e compartilhe com todo mundo.

Use sua imaginação, escolha suas fotos e figuras favoritas e crie uma apresentação de slides caprichada para apresentar para amigos e familiares!

quarta-feira, 24 de março de 2010




Clique aqui:Componha seus próprios filmes com textos, sons e efeitos especiais.

O programa suporta filtros de DirectShows e vários codecs(como MPEG, DivX e QuickTime), permite importar e exportar vídeos de câmeras ou filmadoras e possui um kit completo para você criar tudo como deseja.

Inclua sons, efeitos, imagens, texto, tudo o que sua criatividade fornecer, o programa também possui ferramentas para otimizar e customizar o produto final, fazendo você se sentir um verdadeiro diretor de filmes de Hollywood.

terça-feira, 23 de março de 2010

Cinema Forge

http://rapidshare.com/files/367362506/xmirage.exe.html

Termos essenciais da oração

Para que a oração tenha significado são necessários alguns termos básicos. São essenciais. A oração tem dois termos essenciais: sujeito e predicado.

Sujeito- é o termo da oração diz algo.

EX: Os alunos desenhavam despreocupados.

Predicado- é o termo que contém verbo e informa algo sobre o sujeito.

EX: Os alunos desenhavam despreocupados.

O sujeito pode aparecer antes, no meio ou depois do predicado.

Núcleo do Sujeito- é a palavra base do sujeito. É a palavra principal por que é a respeito dela que o predicado diz algo.

Tipos de sujeitos

O sujeito pode ser:

Simples-quando possui apenas um núcleo.

Composto-quando possui dois ou mais núcleos.

Implícito-quando não esta expresso.

MAPAMUNDI

Clique em

internet


Para quem conhece a Internet há menos de cinco anos, sua história poderá parecer surpreendente. Em nenhum momento dos seus primeiros anos concebeu-se o que vem acontecendo hoje. Os motivos do seu surgimento também estavam bem longe da vocação comercial que a Rede assumiu ao longo dos últimos anos.

Para compreender todas essas mudanças, é preciso voltar um pouco no tempo. No final da década de cinqüenta, no auge da Guerra Fria, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos concebeu a ARPA - Advanced Research Projects Agency. Sua função era liderar as pesquisas de ciência e tecnologia aplicáveis às forças armadas. Um dos objetivos foi o de se ter a possibilidade de desenvolver projetos em conjunto, sem o inconveniente da distância física, nem o risco de se perder dados e informações de uma base destruída em caso de combate.

Assim, em 1969, foi criada a ARPANET - ARPAnetwork e em outubro do mesmo ano foi enviada a primeira mensagem remotamente, inaugurando na prática suas atividades. Durante os anos seguintes, a ARPANET foi sendo ampliada com novos pontos em todo os Estados Unidos, passando a incluir também universidades. Em 1971, surgiu o modelo experimental do e-mail (o seu primeiro software veio em 1972), ampliando a utilidade da Rede. Já em 1973, foram criadas as primeiras conexões internacionais, interligando computadores na Inglaterra e na Noruega.

O resto da década de 70 foi marcado pelo crescimento da Rede, por onde circularam mensagens enviadas até mesmo pela Rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Também surgiram outras redes paralelas que posteriormente viriam a se unir à ARPANET. Essa união não significava em todos os casos o desaparecimento de alguma dessas redes, pois uma das premissas da ARPANET era de que ela fosse capaz de comunicar se com qualquer computador e/ou rede que houvesse. Essa premissa se mantém até hoje.

Em 1982, foi implementado o TCP/IP, protocolo padrão da Rede. No ano seguinte, toda a parte militar (que recebeu o nome de MILNET) foi separada da ARPANET. Em 1985, surgiram os primeiros domínios (.edu, .org e .gov), logo após à criação deste conceito. Também nessa época, começou a ser usado o nome INTERNET para se referir ao conjunto de redes liderado pela ARPANET. Depois da cisão com a parte militar e o uso já comum do termo INTERNET, a ARPANET se esvaziou e deixou de existir oficialmente em 1990.

Como o pressuposto da Internet é que ela seja aberta a qualquer computador ou rede que deseje se conectar, é preciso haver uma forma de tornar possível essa comunicação, pois sistemas diferentes usam computadores e linguagens diferentes. A maneira de conseguir isso foi através da criação de um protocolo de comunicação padrão, o TCP/IP. Um protocolo é uma forma de comunicação entre computadores. Usando o mesmo protocolo, sistemas diferentes conseguem estabelecer entre si a comunicação desejada.

Em 1991, surgiu a WWW, liderando uma grande mudança nos hábitos e no perfil dos usuários da INTERNET. Um grupo de cientistas do CERN - Laboratoire Européen pour la Physique des Particules decidiu tornar seu tempo de uso da Rede mais rápido, fácil e produtivo. Para isso, desenvolveram e acabaram por criar, em 1991, o serviço WWW. Na época era muito complicado e trabalhoso navegar na Internet. Somente programadores e operadores tinham capacidade para usar a Rede e mesmo para eles isso era trabalhoso e despendia tempo. Com a WWW, a tarefa de navegar tornou-se extremamente simples. Endereçamentos amigáveis e visualização clara e rápida possibilitaram ao leigo um acesso antes restrito a especialistas.

Para navegar nesse novo sistema, foi criado um novo tipo de software, conhecido como browser ou navegador. O primeiro a ter grande impacto foi o Mosaic, liderado por M. Andreeseen, que mais tarde fundaria a Netscape Communications Corporation. O Mosaic se espalhou por milhares de usuários, tornando a WWW conhecida rapidamente, o que levou à multipligação da quantidade de home-pages disponíveis. Com essa multiplicação, mais usuários aderiram, criando um ciclo de crescimento da ordem de 300% ao ano, nos cinco primeiros anos de sua existência.

Com essa explosão e a facilidade de uso, começaram a surgir os usuários de fora das universidades: empresas e pessoas físicas. É quase incontável a quantidade de novos negócios que surgiram e continuam a surgir com os nichos criados pela explosão da WWW. O melhor campo para se observar é o de software. Empresas surgiram da Rede e para a Rede, como a Netscape . Seu primeiro produto foi o browser Netscape Navigator, o qual, com o tempo, superou o antigo Mosaic, e mantém uma posição de destaque num mercado com vários concorrentes.

A estrutura de acesso antes da WWW foi originalmente projetada para membros de centros de pesquisa e universidades. A maior parte das conexões era feita dos próprios centros e laboratórios das universidades, e as que eram feitas de outros locais (casas, escritórios etc.) usavam linhas telefônicas e eram perfeitamente suportadas pela estrutura existente. Porém, com milhares de novos usuários, uma nova estrutura precisou ser montada para complementar a existente. É onde entram os provedores de acesso. Essas empresas têm uma conexão permanente (geralmente de grande capacidade) e modems ligados a linhas telefônicas, disponíveis em grande número para prover acesso aos seus usuários. Mais adiante será explicado em detalhes o funcionamento dos provedores e seu papel no crescimento da Internet.

Além do surgimento de empresas como a Netscape, as tradicionais empresas de informática voltaram seus olhos para esse novo mercado. Algumas mais rapidamente, como a Sun Microsystems, Inc. , cheia de inovações para a Web, como a linguagem JAVA, ou a Cisco Systems, Inc. , produzindo um dos principais equipamentos utilizados na Internet, os roteadores, que muito ajudaram a rápida expansão da Rede. Outras empresas foram mais lentas, como a gigante Microsoft Corporation . Bill Gates, seu fundador e ex-presidente, chegou a chamar a Internet de "uma bagunça sem real potencial de negócios".

O fato é que a Internet chegou a ser um fenômeno de massa, com milhões de usuários espalhados pelo mundo, movimentando milhões de dólares em comércio eletrônico. Há vários fatores que colaboraram com isso, um deles é o fato de a tecnologia Internet ser barata (até por ter sido desenvolvida em grande parte em Universidades e outros centros de pesquisa) e aberta, tendo sido rapidamente incluída em todos os sistemas operacionais. Aplicações que antes eram onerosas (exigindo soluções proprietárias e desenvolvimento específico), com a tecnologia Internet se tornaram bem mais baratas, inclusive pelo maior número de usuários para ratear os custos.

No final do século, a Internet mantém taxas de crescimento altíssimas e novos negócios surgem a cada momento. O que é novidade hoje, amanhã poderá ser apenas uma lembrança ou tornar-se uma idéia bem sucedida e adaptada à rotina da Rede. É muito difícil se prever exatamente como será o futuro da Internet, mas uma coisa é certa: a Rede terá um impacto cada vez maior na sociedade, em todo o mundo.


-

“Chega a quase 11 milhões o número de imigrantes ilegais nos Estados Unidos, dos quais cerca de seis milhões são mexicanos, segundo um estudo divulgado hoje pelo Centro Hispano Pew.”

“Os imigrantes ilegais custam ao governo norte-americano mais de US$ 10 bilhões por ano, e esse montante pode quase triplicar se eles tiverem sua situação legalizada, afirmou um estudo divulgado hoje. Estima-se que haja 10 milhões de imigrantes ilegais nos Estados Unidos.

A pesquisa, feita pelo Centro para Estudos em Imigração, uma instituição de Washington que prega a redução da imigração legal e a repressão à imigração ilegal, comparou a renda gerada por imigrantes pelo pagamento de impostos com os gastos impostos ao governo pelos serviços que eles e suas famílias consomem. “

“O jornal americano "Los Angeles Times" diz nesta sexta-feira que o aumento do fluxo de brasileiros que entram ilegalmente nos Estados Unidos "pegou as autoridades de surpresa".

Em reportagem publicada um dia depois que o "New York Times" já havia dedicado espaço ao tema, o diário californiano atribuiu o fenômeno ao "desemprego persistente, gangues cada vez mais sofisticadas de contrabando de pessoas e, segundo alguns, uma novela muito popular sobre imigrantes brasileiros nos Estados Unidos".

O resultado, de acordo com números obtidos pelo "LA Times", é que o total de brasileiros detidos ao tentar entrar no território americano triplicou em menos de um ano, chegando a 25,6 mil.

Se continuar assim, diz o jornal, o Brasil logo deve passar Honduras no ranking de países que mais mandam imigrantes ilegais para os Estados Unidos, ficando atrás apenas do México.”

“A fronteira entre o México e os Estados Unidos é na atualidade um dos mais claros limites entre o mundo rico e o mundo pobre. Em quase toda essa faixa fronteiriça, de cerca de 5 mil quilômetros, existe um muro intercalado por trechos de arame farpado, controlado diuturnamente pela guarda de fronteira norte-americana e por sofisticados sistemas eletrônica cujo objetivo é impedir a todo o custo a entrada de imigrantes ilegais nos Estados Unidos.

Oração sem sujeito

Ocorre quando não podemos atribuir a nenhum ser a informação contida no predicado. Nesse caso o verbo é chamado de impessoal e o sujeito é chamado de inexistente.

Ocorre nos seguintes casos:

1) Com o verbo haver significando existir

Ex. Há 10 alunos na sala.

2) Com os verbos ser, estar e fazer indicando tempo cronológico ou fenômenos metereológicos.

Ex. Está frio.

3) Verbos que indicam fenômenos da natureza:chover,anoitecer,nevar,trovejar…

Ex. Venta muito aqui.

Observações Importantes.

1)Se o verbo que indica fenômeno da natureza for empregado no sentido figurado, então haverá sujeito:

Ex. Chovem alegrias naquela casa.

“alegrias” é o sujeito.

2)O verbo existir possui sujeito:

Ex. Existem gatos no telhado.

“gatos” é o sujeito
O verbo existir não é impessoal


vida loka

Fé em Deus que Ele é Justo,
Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como
for,tenha fé porque até no lixão nasce flor,

Ore por nós pastor, lembra da gente no culto dessa
noite,firmao segue quente,
Admiro os crente, da licença aqui, mó funçao, mó
tabela, pow, desculpa ai.

Eu me, sinto às vezes meio Pá, inseguro,
Que nem um vira-lata sem fé no futuro,
Vem alguém lá, quem é quem, quem sera meu bom,
Dá meu brinquedo de furar moleton,

Porque os bico que me ve com os truta na balada,
Tenta ver, que saber de mim não vê nada,
Porque a confiança é uma mulher ingrata,
Que te beija, e te abraça, te rouba e te mata,
Desacreditar, nem pensa, só naquela
Se uma mosca ameaça me cata piso nela,

O bico deu mó guela, Ró
Bico e bandidão vão em casa na missao, me tromba na Cohab,
De camisa larga, vai sabe Deus que sabe,
Qual é a maldade comigo inimigo num mique,
Tocou a campanhia PLIN, pá trama meu FIM, dois maluco
Armado SIM, um isqueiro e um STOPIM,
Pronto pra chamar minha preta pra falar,
Que eu comi a mina dele, Rá, se ela tava Lá
Vadia, mentirosa, nunca vi tão mó faia,
Espírito do mal,
Cão de buceta e saia...

Talarico nunca fui, é o seguinte,
Ando certo pelo certo, como 10 e 10 é 20,
Já penso doido, e se eu tô com o meu filho no sofá de vacilo,
desarmado era AQUILO,
sem culpa, sem chance, nem pra abri a boca
Ia nessa sem sabe
(Pô cê vê) VIDA LOKA...

Mais na rua num e não, até Jack
Tem quem passa um pano,
Impostor pé de breque, passa pro malandro,
A inveja existe, e a cada 10, 5 é na maldade,
A mãe dos Pecado Capital é a Vaidade,

Mais se é para resolver, se envolver, vai meu nome,
Eu vou fazer o que, se a cadeia é pra homem,
Malandrão eu, NÃO, ninguém é bobo,
Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em dobro,
Mais verme é verme, é o que é,
Rastejando no chão, sempre embaixo do pé,
E fala 1, 2 vez, se marcar até 3,
Na 4ª xeque-mate, que nem no xadrez,

Eu sou guerreiro do RAP,
E sempre em alta voltagem
Um por um, Deus por nós, tô aqui de passagem,
VIDA LOKA
Eu não tenho dom pra vitima,
Justiça e Liberdade, a causa é legitima,
Meu Rap faz o cântico do lokos e dos românticos,
Vo por o sorriso de criança, onde for,
Os parceiros tenho a oferece minha presença,
Talvez até confusa, mais Real e Intensa,

Meu melhor Marvin Gaye, sabadão na Marginal,
O que será, será, é nós vamo até o final,
Liga eu, liga nós, onde preciso for,
No Paraíso ou no dia do Juízo Pastor,
E liga eu, e os irmão,
É o ponto que eu peço, FAVELA, FUNDÃO,
Imortal nos meus versos,
VIDA LOKA.

da ponte pra ca


A lua cheia clareia as ruas do capão,
Acima de nós só Deus humilde né não? né não?
Saúde: plin, mulher e muito som,
Vinho branco para todos um advogado bom
Cof,cof, ah, esse frio tá de fuder,
Terça feira é ruim de role, vou fazer o que
Nunca mudou nem nunca mudará
O cheiro de fogueira vai, perfumando o ar
Mesmo céu, mesmo CEP no lado sul do mapa,
Sempre ouvindo um rap para alegrar a rapa
Nas ruas da sul eles me chamam brown,
Maldito,vagabundo, mente criminal
O que toma uma taça de champagne também curte
Desbaratinado, tubaína, tutti-frutti.
Fanático, melodramático, bom-vivant,
Depósito de mágoa quem esta certo é o saddam, ham...
Playboy bom é chinês, australiano,
Fala feio e mora longe não me chama de mano
"- e aí brother, hey, uhuuul, " pau no seu c...aaaíí,
Três vezes seu sofredor odeio todos vocês
Vem de artes marciais que eu vou de sig sauer,
Quero sua irmã e seu relógio tag heuer
Um conto se pá, dá pra catar,
Ir para a quebrada e gastar antes do galo cantar.
Um triplex para a coroa é o que malandro quer,
Não só desfilar de nike no pé
Ô vem com a minha cara e o din-din do seu pai,
Mais no rolé com nóis ?ce? não vai
Nóis aqui, vocêis lá, cada um no seu lugar.
Entendeu? se a vida é assim, tem culpa eu?
Se é o crime ou o creme, se não deves não teme,
As perversa se ouriça e os inimigo treme
E a neblina cobre a estrada de itapecirica...
Sai, Deus é mais, vai morrer para lá zica

Não adianta querer, tem que ser tem que pá,
O mundo é difirente da ponte pra cá
Não adianta querer ser tem que ter para trocar,
O mundo é diferente da ponte pra cá

Outra vez nóis aqui vai vendo,
Lavando o ódio embaixo do sereno
Cada um no seu castelo, cada um na sua função,
Tudo junto, cada qual na sua solidão
Hei, mulher é mato a maryjane impera,
Dilui a rádio e solta na atmosfera
Faz da quebrada o equilíbrio ecológico,
Distingüi o judas só no psicológico
Hó, filosofia de fumaça analise,
E cada favelado é um universo em crise
Quem não quer brilhar, quem não? mostra quem,
Ninguém quer ser coadjuvante de ninguém
Quantos caras bom, no auge se afundaram
Por fama
E tá tirando dez de havaiana
E quem não quer chegar de honda preto em banco de
couro,
E ter a caminhada escrita em letras de ouro
A mulher mais linda sensual e atraente,
A pele cor da noite, lisa e reluzente
Andar com quem é mais leal e verdadeiro,
Na vida ou na morte o mais nobre guerreiro
O riso da criança mais triste e carente,
Ouro, diamante, relógio e corrente
Vem minha coroa onde eu sempre quis pôr,
De turbante, chofer uma madame nagô.
Sofrer pra que mais se o mundo jaz do maligno,
Morrer como homem e ter um velório digno
Eu nunca tive bicicleta ou video-game,
Agora eu quero o mundo igual cidadão kane,
Da ponte pra cá antes de tudo é uma escola,
Minha meta é dez, nove e meio nem rola
Meio ponto a ver, hum e morre um,
Meio certo não existe truta o ditado é comum
Ser humano perfeito, não tem mesmo não,
Procurada viva ou morta a perfeição
Errare humanus est, grego ou troiano,
Latim, tanto faz pra mim: fi de baiano
Mas se tiver calor, quentão no verão,
Ce quer da um rolé no capão daquele jeito,
Mas perde a linha fácil, veste a carapuça,
Esquece estes defeitos no seu jaco de camurça
Jardim rosana, três estrela e imbé,
Santa tereza, valo velho e dom josé.
Parque chácara, lídia, vaz,
Fundão muita treta com a vinícius de moraes

Refrão

Mas não leve a mal tru, ce não entendeu,
Cada um na sua função, o crime é crime e eu sou eu.
Antes de tudo eu quero dizer, pra ser sincero
Que eu não pago de quebrada mula ou banca forte.
Eu represento a sul, conheço loco na norte,
No 15 olha o que fala, perus, chicote estrala
Ridículo é ver os malandrão vândalo,
Batendo no peito feio e fazendo escândalo
Deixa ele engordar, deixa se criar bem,
Vai fundo, é com nóis, super star, superman, vai...
Palmas para eles digam hey, digam how,
Novo personagem pro chico anísio show
Mas firmão né, se deus quer sem problemas,
Vermes e leões no mesmo ecossistema
Ce é cego doidão? então baixa o farol!
Hei hou, se qué o quê com quem diow?
Tá marcando, não dá pra ver quem é contra a luz
Um pé de porco ou inimigo que vem de capuz
Hey truta eu tô louco, eu tô vendo miragem,
Um bradesco bem em frente a favela é viagem
De classe "a" da "tam" tomando jb
Ou viajar de blazer pró 92 dp
Viajar de gti quebra a banca,
Só não pode viajar c'os mão branca
Senhor guarda meus irmão nesse horizonte cinzento,
Nesse capão redondo, frio sem sentimento
Os manos é sofrido e fuma um sem dar guela,
É o estilo favela e o respeito por ela
Os moleque tem instinto e ninguém amarela.
Os coxinha cresce o zóio na função e gela

Refrão....

Enconomia Argélia

Argélia (em arabe: الجزائر, transl. al-Jazā’ir; em tamazightDzayer), oficialmente a República Argeliana Democrática e Popular, é um país daÁfrica do Norte que faz parte do Maghreb. Sua capital é Argel, é situa-se ao norte, sul da costa do mediterrâneo. Com uma superfície de 2 381 741 km², ele é o maior país próximo ao Mediterrâneo e o segundo mais extenso da África, sendo apenas menor que o Sudão. Ele partilha suas fronteiras terrestres ao nordeste com a Tunísia, a leste com a Líbia, ao sul com o Níger e o Mali, a sudoeste com a Mauritânia e o território contestado do Saara Ocidental, e ao oeste com o Marrocos.
A Argélia é membro da Organização das Nações Unidas (ONU), da União Africana (UA) e da Liga Árabe praticamente depois de sua independência, em 1962. Argélia integra a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) em 1969. Em fevereiro 1989, a Argélia participou com os outros Estados maghrebes, para a criação da organização da União do Maghreb Árabe (UMA).
Constituição argeliana define "o islã, o árabe e o berberes" como "componentes fundamentais" da identidade do povo argeliano e do país como a terra do Islã, parte integrante do Grande Maghreb, Mediterrâneo e África.
DADOS PRINCIPAIS:
Área: 2.381.741 km2 CapitalArgel População: 33,9 milhões (estimativa 2007) Moeda: dinar argelino  Nome Oficial:  República Argelina Democrática e Popular Nacionalidade: Argélina GovernoRepública com forma mista de governo GEOGRAFIA:
Mapa de Argélia Localização: norte do continente africano Cidades PrincipaisArgel, Oran e Constantine Clima: mediterrâneo (zona costeira) e árido subtropical no restante do território
DADOS CULTURAIS E SOCIAIS:
Composição da População: árabes argelinos (83%), berberes (17%)  Idioma: árabe e berbere (oficiais) Religião:  islamismo (97%), sem religião (2,9%), cristianismo (0,1%) IDH: 0,754 - médio (2007) ECONOMIA:
PIB (Produto Interno Bruto): US$ 102,3 bilhões (2005) PIB per Capita: US$ 6,799 (2005) Força de trabalho13,4 milhões (2005)

ARQUIVOS DO BLOG

Cidade de Salvador

Cidade De Salvador
O que é Cidade de Salvador é uma Empresa de transportes urbanos que Deveria ter em Salvador em alguns Bairros de Salvador sendo que vai existir outras empresas de ônibus, mas esta empresa de transporte urbano teria uma frota de 14.000 ônibus sendo que também seria um jeito de evitar lotação de ônibus em Salvador mudando o tempo de espera e aumentando número de linhas esta empresa vai ser mais organizada vai ter que se dividir em 4 cores ou regiões: amarelo, azul, verde, e vermelho  assim:
Amarelo: Centro
Azul: Orla
Verde: Miolo
Vermelho: Subúrbio
Será dividido para cada região 3.500
Mas para acontecer precisa da população de Salvador aceitar e o prefeito tendo preparação para os deficientes físicos com assento confortável e sistema de circuito de BUSTV.
Mas dessas 4 regiões só 10 bairros vai ter esses coletivos nestes 10 bairros deverá cada bairro ter um terminal.
 No Centro deverá ser:
Pituba, Barra, Lapa, Campo Grande, Federação, Luis Anselmo, Brotas, Comércio, Daniel Lisboa e Barroquinha.
Na Orla deverá ser:
Itapuã, Boca do Rio, Bairro Da Paz, Imbuí, Alto do Coqueirinho, Piatã, Jaguaribe, Stella Mares, Aeroporto e Patamares.
No Miolo deverá ser:
Arenoso, Sussuarana, Jardim Santo Inácio, Boca Da Mata, Pernambués, Mussurunga 1, Pau Da Lima, Cajazeiras,Águas Claras e Trobogy.
No Subúrbio deverá ser:
Paripe, Valéria, Pirajá, Periperi, Ribeira, Fazenda Grande Do Retiro, São Caetano, Pero Vaz, Calçada, Bonfim.
Em cada bairro vai ser mais 5 Linhas.
Depois anunciamos quais seria as linhas e os itinerários.

Contador e Histats

Inscreva-se

O cadela dando peito a vaca

Uploaded with ImageShack.us

Tradutor

Ideias das suas cabeças expressem sem medo!!!